Lançamento de Makeup

By: Charlotte Crosby


Olá leitoras maravilhosas hoje venho mostrar para vocês um lançamento de uma ex integrante de um Reality Show chamado Geordie Shore. Desde que acompanho o reality  ela é a minha Favorita acho ela super linda e extrovertida pena que ela decidiu sair e está em um reality com seu novo namorado. Já fiz um outro post de outra integrante mais se você ainda não conferiu o post sobre o lançamento da Chloe  (Click Aqui)



Charlotte Crosby, ela é uma jovem que tem 26 anos e que fez muito sucesso desde que entrou em 2011 no reality. Seu nome é muito conhecido no universo feminino, onde a mesma já vendeu sua biografia, DVD para perder peso, acessórios para cabelos, mega hair, entre várias outras coisas. Ela assinou a coleção fliqué Cosmetic que vende na loja e no site Easilocks. E o lançamento que vou mostrar hoje é o kit de pinceis e a paleta luxuosa de iluminadores

Make Up Brushes 13pc.

Pelo que dá pra ver na foto são 7 pinceis para o rosto e 6 para a área dos olhos e 1 estojo de couro preto com 13 bolsos para os pinceis, os cabos dos pinceis tem duas cores disponíveis que é ouro black e a ouro rosé. Além disso a marca garante que é de material vegano e com fácil limpeza dos produtos e o kit custa 49,99 Libras.




Paleta Glow Highlighter

E agora vamos a paleta de iluminadores que contem 10 tons e sua composição é em pó a paleta é branca com ouro rosé e vem com um espelho. E esta custando 29,99 Libras.

As  cores de cima chama-se: Rosé Quartz, Glimmer, Snow, Sunburst e Pelat.
As  cores de baixo chama-se: Moonstone, Spice, Naked, Rich sands e Truffle.






As embalagem dos produtos são muito fofas, as cores dos iluminadores são lindas, e fora que ainda tem Cílios postiços, paleta de sombras, paleta de contorno, pinceis em escova, esponja e os batons. Se eu tivesse condições compraria Tuuudo sem dúvidas.



E ai meninas vocês gostaram? Usariam? Comprariam? De coração espero que vocês tenham gostado se vocês quiserem que eu traga post sobre os outros produtos é só falar aqui nos comentários que o seu pedido é uma ordem! Com amor:

Nivea Veigas

Corretivo Perfecting Concealer

Corretivo Pessego Mary kay


Olá leitoras maravilhosas, vamos hoje de resenha? Mais antes queria dizer a falta que eu senti de vocês, mais quero também dizer que vamos estar juntas até o final desse ano e no início do próximo também.

Corretivo Perfecting Concealer:

A marca inovou a formula e a embalagem dos corretivo, são 6 tonalidades para a cor da nossa pele e mais 1 adicional colorido (pêssego) para camuflar as olheiras e manchas na pele.

Além disso sua textura é leve podendo adicionar camada de acordo com a nossa necessidade e não acumula nas linhas de expressões, não é extremamente seca o que me deixa feliz por não craquelar e por fim é super a prova d’agua. 
Em sua formula contem pigmentos amarelos e laranja, que vai ajudar a cobrir varias tonalidades de olheiras

A embalagem é moderna preta com um espaço transparente para sabermos a cor do produto e muito lindinha.


O aplicador é simples e não tem segredo.]




A versão antiga só restou o corretivo yellow com a mesma consistência, qualidade e embalagem.


Vou deixar aqui um guia para quem usava as cores antigas começarem a saber qual é a sua cor com os novos lançamento.


E esse foi o resultado na minha olheira.

Meus amores espero de coração que você tenham gostado, estamos de volta as atividades do blog e vamos terminar o ano de 2017 juntinhas. ♡♡

Ampola Para cabelos Humanos é testada em Animais ?

Tratamento de Choque

Olá leitoras maravilhosas, vamos hoje falar sobre um recebido que chegou na casa da minha Vó. Fiquei mega feliz e testei obviamente pra vim aqui trazer para vocês minha experiência. 

Meninas, recebi da marca Kert essa caixinha com três ampolas para os cabelos, que promete agir em 3 minutos dando total Reconstrução intensiva, antirruptura dos fios, hidratação e Brilho.
Esse tipo de tratamento é para cabelos que estão danificados ou com químicas, cada ampola contem 15 ml de produto.



Phytogen Traramento Concentrado de Choque com Arginina, PCA Na e Extrato da Patagônia tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar,evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção à cor e potencializa o brilho em apena 3 min.

Arginina: Aumento da absorção do PCA Na.
PCA Na: Hidrata, condiciona e protege a cor.
Extrato da Patagônia: Antienvelhecimento e antirruptura.
Meninas, testei a ampola e como meu cabelo é curto (quase médio) eu não uso todo o produto do recipiente, consigo usar as 15ml de produto em 2 aplicações.


Senti muita macies no meu cabelo e além disso muito movimento, em questão de brilho achei normal, nada de muito extraordinário.
Gente a marca não faz teste em animais, a ideia da foto foi porque Scott (o cachorrinho) destruiu a caixa das ampolas assim que ela chegou. Será que ele sabe que o produto é bom e quer em seus pelos também? Haha.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje com a participação especial do pequeno Scott. Se você é novo por aqui convido você a seguir o blog e as redes sociais do mesmo na barra do lado direito (computador). Espero de todo coração que você tenham gostado e chama as amigas. Com amor:


Nivea Veigas

Sunset Palette By:

Chloe Ferry


Olá leitoras maravilhosas, venho mostrar um lançamento de uma integrante de um reality show Europeu, chamado GEORDIE SHORE. Depois trago para vocês um post cheio de informações e bem completinho.
Dentre todos os outros que já tem suas marcas a querida Chloe não poderia ficar para atrás e lançou sua própria marca no universo de maquiagem.

E o seu lançamento mais recente foi, nada mais que uma paleta de sombras com o estilo das britânicas... cheia de brilho, glamour e com tons rosados e quentes.

A Sunset Palette é uma mistura de sombras brilhantes e mattes especialmente selecionadas para criar variedades de makes, a paleta tem uma embalagem tradicional toda preta e contem 10 cores. Na foto mostra 4 cores cintilantes e 6 mattes. A mesma está valendo 25,99 eurinhos.
E ai amores vocês usariam?

Lembrando que os gostos das europeias são bem diferentes dos nossos, elas ousam em qualquer situação!


Meninas esse foi o post de hoje, eu amei a conquista da Chloe, com toda certeza eu iria usar e abusar da paleta. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Com amor: Nivea Veigas

Natskin

Vitaminas

Olá leitoras maravilhosas, hoje vamos de cuidados com nosso rosto e principalmente em uma área que resseca muito e as vezes até nem lembramos de ter tal cuidado com ela.


A linha Natskin é para todo o tipo de pele e ela foi desenvolvida com ativos de última geração, que vão ajudar na reposição de nutrientes e minerais. A linha contém 7 produtos de cuidados para ter e manter a pele limpa e sedosa.

E esse produto de hoje é para a área dos olhos, aplico 1 gotinha em cada olho e espalho na parte inferior levando até a pálpebra e aplico um pouquinho no cantinho do nariz.  Ele contém 15g que rende muito.
Em sua substancia tem centella asiática, D-pantenol e vitamina E que previne o ressecamento.


Modo de uso: uso diário e com a pele limpa.
- Meninas, esse creme me ajudou horrores com o ressecamento na área do meu nariz e também dos meus olhos.
Principalmente quando abusamos muito das maquiagem. Uso sempre e acho que vale super a pena o investimento.

Meus amores espero que tenham gostado do post de hoje, sobre cuidado com a pele. E assim como qualquer outra área do rosto os nossos olhos também precisam de cuidados. Com amor


Nivea veigas

Cadastrou, ganhou!

O Boticário

 Olá leitoras maravilhosas, o post de hoje é mais um, dica de amiga para vocês e eu vim compartilhar um brinde que o Boticário está disponibilizando em parceria com a boca rosa.

A Bianca Andrade do blog boca rosa recebeu uma mensagem a virose tem que cumprir: ajudar o Boticário a distribuir mais de um milhão de Make B. lápis retrátil para olhos para todas as mulheres do Brasil.

Além desse brinde maravilhoso todos os produtos da linha Make B. e alguns acessórios da marca estão com 30% de desconto e essa promoção é válida de 27/09/ 2017 até 15/10/2017 ou enquanto durarem os estoques.

O que a empresa promete:

Sobre o lápis: super macio e Fácil de usar e tem fixação por horas sua cor aparece logo na primeira aplicação e possuem retrátil dispensa o uso de apontador.

Antes de tu acessar o site quero te dizer que você precisa ter muita paciência porque assim que foi liberado tem muita gente online e o resultado não deu certo muita gente acessando o site congestionado e dando erro no servidor todo o tempo. Mais fica calma que ainda tem em média uns 998.705 lápis disponíveis ainda. Mais tenha um pouco de paciência.

 Acesse o hotsite   https://vivalinda.boticario.com.br/quero-make-b/   depois faça passo a passo com calma e torce para não dá erro, e pronto só é ir na loja escolhida, com documento com foto e seu cpf. Prontinho você já garantiu o seu

Meninas Espero que você tenha conseguido nesse brinde em breve trarei aqui resenha do lápis de olho retrátil para vocês tudo que eu achei todos os pontos negativo e positivo. Espero que você tenha gostado do posto de ontem fiquem ligadinhos que em breve teremos muitos e muitos mais. Com amor:

Nivea Veigas

Paleta de sombras super curinga

Sombras Nude Luisance


Olá leitoras maravilhosas, vamos hoje ter resenha dessa paletinha de sombra, que eu já vou falando que estou morrendo de amores por ela.

Gente a paleta tem 8 cores e tem 2 tipo a “A” e “B”, eu apostei na paleta de referência A, pretendo sim compra a paleta de referência B. um ponto positivo é o tamanho das sombras que são grandes e vão render muito mais do que as antigas aposta de paleta.

A composição das cores são muito boas dá pra criar várias makes, as cores são super curingas, são muito pigmentas e muito macia, dá pra fazer uma make basicona ou uma bem trabalhada. (se quiser dá uma potencializada maior nas cores clique aqui),  vi varias blogueiras falando que ela  dava uma leve esfarelada, mais isso não aconteceu com a minha não e olha que estou usando ela sempre.

Fiz uma maquiagem nos olhos usando a paleta e adicionei só um pouco de iluminador do meio até o canto interno do olho. Fiz a maquiagem para foto de look. Clique Aqui


Por mais que as duas se pareçam elas tem diferença e quando eu comprar a outra eu trago comparação para vocês.
A embalagem é muito resistente, simples porem, contudo, todavia é muito lindinha pelo formato que é um diferencial. O tamanho da paleta é um pouco menor que o tamanho de um celular android, dá pra levar na bolsa com tranquilidade. 

Vocês podem conferir o swatches das 8 cores que fiz: 



encontrei a mesma por 21,90 mais tem lugares que vende por 15 ou ate menos ainda.

Ah lembrando que todas as cores são opacas literalmente mais um ponto positivo. (Muitas marcas dizem ser opacas e na hora h tem cintilância).

Então meninas esse foi o post de hoje, com essa linda e maravilhosas paleta que é o amor da minha vida. Se vocês tem alguma dessas paletas (A ou B) me falem aqui nos comentários o que vocês acharam. Com amor:


Nivea Veigas 

muita elegância com

Look com Peplum

Olá leitoras maravilhosas, e o post de hoje é de look, vou trazer para vocês um look maravilhoso e algumas dicas espero que gostem!

Esse estilo de look eu acho super versátil, dá pra fazer um look do básico ao mais elegante com esse modelo. Uma ótima combinação é a blusa peplum e uma saia lápis mais pra quem prefere calças pode investir nas mais justas ao corpo que vai dá muito certo e também dá pra combinar com jeans um pouco mais folgado só é ter um pouco de atenção nas proporções que a combinação pode oferecer (pra depois não se arrepender).

Plus sizer pode usar? Sim é só deixar a atenção no babado (volume) e em nada mais, para depois não ficar com uma enorme falta de equilíbrio. E se apostar em uma peça equilibrada vai ter a barriguinha escondida e vai ficar com um corpo muito bonito.

A minha escolha foi esse conjunto que é uma amor:
Na cor rosa com a estampa em floral a camisa é peplum e o detalhe esta na gravatinha, as mangas são normais para não chamar atenção e aumenta os ombros e a saia é lápis. Essa composição de look deixou notavelmente elegante e o meu corpo ficou em equilíbrio.

Você pode encontrar esse e vários outros modelos na lojinha @Ravenasenastore lá vocês poderão comprar com confiança e o atendimento é nota 10.
Na hora da compra digam que veio do @blogniveaveigas
Espero que gostem!
Então meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado das dicas e do look em breve teremos muito mais post nesse estilo de look com amor:

Nivea Veigas

Unhas da semana

♡ Unhas Diva ♡

Olá leitoras maravilhosas hoje temos um post novo que faz tempo que eu quero fazer e nunca faço. Espero que goste dessa nova proposta de post. Aliás já tem um bem antigo com essa proposta porem eu não segui a diante e quero retornar.

Fiz as minhas unhas na última quinta-feira dia 14 de setembro e eu escolhi essa arte simples com essa cor de rosa queimado. Com uma francesinha branca e um detalhe aí para diferenciar na unha anelar.

O esmalte que escolhi foi o da Blanka, que tem uma secagem rápida e tem 7 ml de produto é uma embalagem pequena com aplicador diferencial que é uma rolha Achei super fofa a escolha da embalagem super glow. A cor é a Diva. Eu paguei 10 reais nesse esmalte um pouco caro na minha opinião, porque é um pouco mesmo de produto por um preço alto sei que existem várias marcas com outras propostas.

Esse é o post de hoje, espero que tenham gostado se vocês quiserem sem estarei trazendo post sobre unhas e afins ♥♡♥ com amor:
       Nivea Veigas

Umectação

Óleo de Coco 

Olá leitoras maravilhosas, vamos hoje mais uma vez falar do Óleo de coco, todo mundo está cansado de ler vários artigo, resenha, comunicados e etc. sobre ele, mais na realidade o que é bom tem que ser compartilhado. Então vamos lá

 Meninas antes de mais nada vou começar dizendo que existem infinitos grupos sobre cabelo no Facebook, projeto Rapunzel, projeto Pocahontas, cresce cabelo entre outros e o que me chamou a atenção é que neles existem pessoas que sabem o que fazem e outras que acham que sabem. Como assim? Vou explicar. Uma menina postou sobre o óleo de coco com seus benefícios e resultado Positivo. Outra menina por sua vez foi lá comprou um óleo de coco qualquer e o resultado foi bem diferente. Então eu gosto muito de reforça post, de vim com novas experiência, com mudança de opiniões.

A umectação: nada mais é que um tratamento com óleos 100% naturais. Onde você aplica nos cabelos deixando agir por um determinado tempo (dia/noite) enquanto você faz suas coisa ou enquanto dorme. E ele sendo extra virgem e 100% natural o risco da agressão é 0 ao contrário de outros que não são. 

O óleo de coco: como já falei em outro post ele age de dentro para fora (A importância do óleo de coco), assim os resultados são mais aparentes e o seu cabelo fica cada vez mais saudável. 

Benefício do óleo:

·        Reduz o frizz e as pontas duplas
·        Fortalecer
·        Sela os fios
·        Reduz a queda
·        Deixa o cabelo hidratado por mais tempo


Como usar o óleo de coco: ele pode ser usado puro direto nos fios ou para potencializar máscara e condicionadores.
O óleo deve ser aplicado com a ajuda das mão desde a raiz até as pontas, divida o seu cabelo para facilitar a aplicação. Cuidado com o excesso de produto mesmo tendo infinitos benefícios tudo que é em excesso poderá ter o resultado contrário do que se procura.

Quantas vez devo aplicar: se o seu cabelo está muito danificado tem que ser pelo menos 1 vez por semana, agora se ele só está precisando daquela manutenção básica é indicado que seja realizado a cada 15 dias. 


Então meninas espero que vocês tenham gostado do post, indica para as amigas, e vamos arrasar com o cabelo saudável por ai fiquem na paz com amor:
Nivea veigas

Explosão de Fofura

 Unhas inspirada na Disney


Olá leitoras maravilhosas, meninas sinto pelo bloqueio de conteúdo nesses 2 últimos meses, e antes de chegar a esse conteúdo que iremos ver hoje eu já tinha começado 2 post e excluir porque não adianta trazer conteúdo pela metade ou até mesmo que não fazem minha praia.

Vou começar falando que quem aqui na minha cidade faz decoração de unhas nesse estilo por favor entre em contato comigo.
Meninas um dia desse eu estava passando o dedo na tela do celular na minha rede social (Facebook) e me deparei com essa s lindezas de unhas. Fiquei pensando eu quero essa unha na minha vida tipo pra ontem, mais daí acordei e vi que aqui na minha cidade é ruim de encontrar.
Preparadas para se apaixonar? Então lá vai a surra de fofura para vocês!











Gostaram meninas? Essas artes são feitas por uma manicure chamada Sarah ela é Australiana e além dessas tem muitas outras, posso trazer em um outro post com a inspiração mais glow e sofisticada. Espero que tenham gostado desse post. Com amor:
Nivea Veigas
  

Aumenta o som que hoje é dia de

Playlist


Olá leitoras maravilhosas, hoje vou trazer para vocês algumas músicas das quais estou viciada em ouvir. Algumas são novas outras nem tanto... sem mais delongas vamos ao post.


·    He like that – Fifth harmony


·       Down - Fifth harmony


·       Closer – The Chainsmokers


·       Hair – Little Mix


·       Side to side – Ariana Grande
     
     
Bang bang - Jessie J


·       Subeme la radio – Enrique Inglesias


·       Vente pa’ca – Ricky Martin


·       We own the nigth – The Wanted



Meninas esse foi o post de hoje espero de coração que vocês tenham gostado, e em breve estarei trazendo mais playlist para vocês.  Com amor:
Nivea Veigas




Design e Desenvolvimento por Lariz Santana